Pedreiro detém ladrão que tentava furtar seu veículo

Um homem de 42 anos foi detido na Rua Tomé de Souza, bairro Vila Nova, quando tentava furtar uma Pick Up Pampa com placas de Blumenau. O proprietário do automóvel trabalhava em uma obra, quando percebeu que havia um homem dentro do seu carro. Ele e mais um colega de trabalho foram até o veículo e detiveram o suspeito. Segundo o proprietário, um senhor de 37 anos, o ladrão já tinha conseguido andar alguns metros com o veículo quando foi detido. A Polícia Militar foi chamada e levou suspeito, vítima e testemunha para a Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”