Proprietário desliga alarme de estabelecimento, mas descobre que foi alvo de criminosos

Imagem: Google Street View.

O Supermercado Voigt, localizado na Rua Gustavo Zimmermann, no Bairro Itoupava Central, foi alvo de arrombamento seguido de furto durante a madrugada dessa quarta-feira (8). O proprietário do estabelecimento teria desligado o alarme do imóvel após ele tocar duas vezes, mas descobriu apenas pela manhã que havia sido vítima do crime.

De acordo com informações que o proprietário, de 55 anos passou a Polícia Militar, o alarme tocou por duas vezes durante a madrugada, e por isso ele teria desligado. Porém, quando chegou no mercado no inicio da manhã, por volta das 5h48min, percebeu que o cadeado do lado de fora havia sido violado e a vidraça danificada.

Em averiguação da polícia, foi registrado o furto de quatro gavetas dos caixas. O valor contido nas gavetas não foi divulgado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”