Proprietário deixa moto em pátio de posto de combustível e encontra outra quando retorna ao local

Imagine estacionar a sua moto, ir trabalhar e, quando voltar, encontrar outra no lugar. Foi o que aconteceu com um homem nesta quinta-feira na Rua Pomerode, no Salto do Norte. Ele relatou pra Polícia Militar que havia deixado a motocicleta no pátio de um posto de combustíveis e, tempo depois, uma outra, de diferente cor e modelo estava no local.

O veículo deixado pelos bandidos tinha registro de furto e foi encaminhado para a Central de Polícia. Qualquer informação a respeito da moto furtada, uma Honda CG 125, placa MBD-4627 pode ser passada à PM pelo telefone 190.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”