Morador de quitinete tem bicicleta furtada na Vila Nova

Um jovem de 20 anos acionou a Polícia Militar durante a tarde desta terça-feira (13), após ter encontrado a quitinete onde mora arrombada. Segundo o rapaz, ele saiu para trabalhar e quando voltou para almoçar encontrou o local aberto. Uma bicicleta da marca Scott foi levada pelo suspeito, que não foi localizado. A residência fica na Rua Tomé de Souza, no Bairro Vila Nova.

Além desse caso, a PM também registrou o furto de uma Fiorino, de placa MGA-3202 de Blumenau. O veículo estava estacionado na Rua Professor Jacob Ineichen, na Itoupava Central, antes de sumir. Qualquer informação que podem auxiliar a polícia a encontrar o carro pode ser repassado pelo telefone 190.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”