Proprietário de loja sofre sequestro relâmpago em Blumenau

Foto ilustrativa

O proprietário do Rei do Filme, localizado na Rua Francisco Valdieck, na Fortaleza, foi alvo de sequestro relâmpago nesta sexta-feira (06) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, um homem armado invadiu o estabelecimento, rendeu funcionários e clientes e anunciou o assalto.

Ele roubou o carro de um dos clientes e fugiu com ele, levando como refém o proprietário da loja. O carro roubado é um Audi TT, branco, com placas ATC 2712. A vítima do sequestro foi localizado horas depois, já na cidade de Ilhota, nas margens da BR470, no KM 19. A região é conhecida também como Barranco Alto. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”