Proprietário de apartamento tem surto psicótico e coloca fogo na residência

Imagem Ilustrativa. Foto: Alexandre Pereira/Rádio Clube.

Um homem de 56 anos foi detido pela Polícia Militar de Blumenau após atear fogo no próprio apartamento, localizado no Condomínio das Nascentes 1, no Progresso. Além disso, a polícia informou que o suspeito chegou a fazer ameaças contra vizinhos e policiais com uma faca em mãos.

O Corpo de Bombeiros informou que durante um surto psicótico, o homem teria ateado fogo em uma cortina na sala, que acabou se alastrando por toda a sala, o banheiro, cozinha e dois quartos. Os próprios bombeiros foram quem conseguiram acalmar o homem. o levando ao hospital para atendimento médico. Após isso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Os agentes dos bombeiros ainda informaram que o andar do apartamento estava sem qualquer tipo de sistema preventivo de extintores.

 

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”