Proprietário de apartamento é escoltado pela polícia para fazer mudança

Um morador do Residencial Parque das Nascentes precisou de escolta policial para retirar a mobília do apartamento. O fato ocorreu nesta segunda-feira (31). O proprietário do imóvel decidiu se mudar após ter recebido várias ameaças.
Segundo o homem que prefere não ter o nome divulgado, crimes como furtos, arrombamentos e tráfico de drogas são constantes dentro do residencial.

Durante a escolta, um grupo de jovens saiu correndo ao avistar a viatura policial. O fato levantou suspeita dos policiais que abordaram os rapazes. Com um dos jovens a PM encontrou 5 pedras de crack e no apartamento dele outras 6 pedras da droga. Ele foi detido e levado a Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”