Propostas financeiras para realização de obras do pacote do BID serão conhecidas nesta sexta-feira

Serão abertos nesta sexta-feira (12), os envelopes com as propostas financeiras das empresas interessadas em realizar as obras incluídas no pacote de financiamento do BID, Banco Interamericano de Desenvolvimento. O pacote inclui a construção dos terminais de ônibus do Água Verde e Itoupava Central; duplicação de um trecho da Rua Humberto de Campos; readequação de parte da Rua General Osório; construção do binário da Rua Chile com República Argentina e reurbanização de um trecho de 6km da Rua Dr. Pedro Zimmermann, na Itoupava Central.

Primeiro serão abertos os envelopes da proposta financeira, sendo selecionadas as empresas que ofertarem o serviço pelo menor preço em cada obra. Depois, serão avaliados os documentos de habilitação. Essa etapa de avaliação começa na próxima semana, com previsão de ser concluída em até quatro semanas.

Somente após a análise dos documentos é que as empresas serão homologadas e será possível assinar o contrato para o início das obras.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”