“Proposta assassina”, diz deputado catarinense sobre aumento do Fundo Eleitoral

Foto: Divulgação / Assessoria

O deputado Federal Gilson Marques (Novo), que representa o Vale do Itajaí na Câmara, classificou a proposta que aumenta o Fundo Eleitoral para R$3,8 bilhões como assassina.

A declaração foi dada durante o programa Espaço Comunitário desta sexta-feira, 6. O parlamentar disse ainda que é possível reverter a decisão, mas é preciso pressão popular.

Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre ““Proposta assassina”, diz deputado catarinense sobre aumento do Fundo Eleitoral

  1. Rudi Soares

    Gostaria de parabenizar Gilson Marques , pela defesa do dinheiro público. Como deputado do novo ele pode dizer com muita dignidade , porque não usa recursos do fundo que eu chamaria de fundo de roubalheira LEGAL,se é que se pode dizer
    O Brasil precisa por um fim nesse tipo de lei onde o próprio parlamentar aumenta seus salários e recursos para uso em seu benefício

Comentários estãp fechados.