Promotor avalia situação do transporte público de Blumenau

O Ministério Público deve concluir até o final desta semana a avaliação da resposta da Prefeitura e da empresa Piracicabana sobre a situação do transporte público em Blumenau. Tanto o governo como a empresa foram intimados pelo promotor Odair Tramontin, devido a série de reclamações sobre a prestação do serviço.

Segundo o promotor, no início da próxima semana ele já pretende divulgar um diagnóstico aos usuários. A intenção é tomar conhecimento da situação técnica e estrutural e promover um encontro com Seterb e empresa. O objetivo é construir uma solução conjunta para os principais problemas questionados pelos usuários.

O contrato emergencial com a Piracicabana tem duração de seis meses e pode ser prorrogado por mais seis meses. A Prefeitura divulgou que o novo processo licitatório para exploração do transporte coletivo em Blumenau deve ser lançado em seis meses.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”