Promessa do Metropolitano sofre lesão e está fora do início da Série D do Campeonato Brasileiro

Juninho sofreu uma tendinite calcânea, segundo o clube. (Giovanni Silva/CAM)

Um dos destaques e, principalmente, uma das grandes promessas do Metropolitano, o lateral-esquerdo Juninho está cortado do início da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma tendinite calcânea, conforme informações repassadas pelo Departamento Médico do clube. O jogador vai passar por um tratamento intensivo com o fisioterapeuta Anderson Tomelin e deve estar novamente à disposição do técnico Abel Ribeiro dentro de três a quatro semanas.

Para o seu lugar, o substituto imediato deverá ser o lateral Ari. Titular durante boa parte do Campeonato Catarinense e autor do gol que deu a classificação ao quadrangular para o Verdão, o jogador deverá assumir a camisa 6. A estreia do Metropolitano será no dia 20 de julho, no Estádio do Sesi, contra o Boavista (RJ)

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”