Prolongamento da Rua Humberto de Campos será entregue no dia 7 de setembro

Foto: Michele Lamin

A Prefeitura de Blumenau definiu no final da tarde desta terça-feira (14) a data para a inauguração do Prolongamento da Rua Humberto de Campos. O ato oficial está marcado para o dia 7 de Setembro, às 11h30, acompanhado de uma Rota de Lazer que acontecerá no local das 11h às 16h. A partir das 18h, todas as pistas estarão liberadas para o trânsito, que liga a Rua Marechal Deodoro à Rua General Osório.

O projeto

Cerca de R$ 43 milhões foram investidos na obra através de um financiamento pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Além disso, a Prefeitura de Blumenau destinou mais R$ 30 milhões para custear as desapropriações necessárias.

O projeto contempla uma ponte, três viadutos, quatro passagens de fauna e três pistas por sentido, sendo uma de cada lado destinada exclusivamente ao transporte coletivo, além de calçadas e ciclovias por toda a extensão da via.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”