Projeto social seleciona alunos carentes para receber tratamento odontológico gratuito

Alunos entre 11 e 17 anos de idade de escolas de Blumenau podem participar nesta quinta-feira (27) de uma seletiva de um programa social que irá oferecer tratamento odontológico gratuito pra 46 estudantes carentes. O projeto é de um grupo de dentistas voluntários que faz parte de uma entidade sem fins lucrativos, a Turma do Bem.

A ação acontece em todo o Brasil pela passagem do Dia Mundial do Sorriso. Em Blumenau a seletiva, que será aberta para estudantes de todas as escolas, irá acontecer na escola Pedro II, no Centro, das 8h às 10h e das 14h às 16h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”