Projeto que proíbe radares móveis em Blumenau está pronto para ser votado, diz vereador

Foto: Marcelo Martins / PMB

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Blumenau, o vereador Jovino Cardoso (Pros), garantiu que o projeto de lei que proíbe a fiscalização com radares móveis em Blumenau está pronto para ser votado em plenário. De acordo com o parlamentar a proposta já passou por todas as comissões da casa e agora aguarda inclusão na ordem do dia para ser votado.

Em entrevista à Rádio Nereu Ramos, Cardoso defendeu a instalação de faixas elevadas nos locais onde ocorrem as fiscalizações. Ele justificou dizendo que a maioria dos acidentes fatais acontecem durante a madrugada, quando não há fiscalização. As faixas elevadas seriam, portanto, uma forma permanente de coibir a alta velocidade nas vias da cidade.

 

Confira a entrevista:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”