Projeto que pretende aumentar o numero de vereadores em Blumenau pode não ir a votação

Foto: mprensa/CMB

PT e PDT retiraram as assinaturas de apoio ao projeto que pretende aumentar o número de vereadores em Blumenau e a proposta pode ser arquivada. Sem as assinaturas dos quatro vereadores o projeto fica sem o apoio suficiente de parlamentares para poder tramitar na casa.

Os vereadores Jeferson Forest, Vanderlei de Oliveira e Adriano Pereira, do PT, além de Ivan Naatz, do PDT, decidiram retirar as assinaturas no final da sessão desta terça-feira, após o presidente Mário Hildebrandt anunciar a votação da proposta em plenário para o próximo dia 17. Segundo informou o presidente, nesta quinta-feira ele irá analisar os pedidos e decidir pelo futuro da matéria.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”