Projeto que determina cobrança fracionada nos estacionamentos será votado na câmara

Foto: Divulgação/Camara de Vereadores de Blumenau.

O projeto de autoria do vereador Cesar Cim, que já foi motivo de muita discussão no município, deve ir a votação mais uma vez na câmara, nesta quinta-feira (09). Em 2013, o projeto foi aprovado pelos vereadores, mas vetado pelo prefeito Napoleão Bernardes, e depois acatado pelos legisladores municipais.

A proposta no projeto, é que o sistema de cobrança nos estacionamentos particulares de Blumenau seja fracionado, e tenham como base parcelas de 10 minutos. Existe também uma emenda que será votada, que a fração de cobrança seja feita com base em parcelas de 15 minutos, após o período de 30 minutos em que o veículo esteja estacionado.

Além disso, uma segunda emenda sugere a cobrança fracionada também para a “Area Azul’.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”