Projeto prevê caixas eletrônicos funcionando 24 horas por dia em Blumenau

Um projeto que está tramitando na Câmara de Vereadores de Blumenau quer aque os caixas eletrônicos instalados nos bancos, shoppings e supermercados, funcionem 24 horas por dia no munícipio.  O documento ainda aponta que o horário de funcionamento dos aparelhos seja esse, independente do horário de trabalho dos estabelecimentos.

Atualmente, nas agencias bancarias os aparelhos funcionam das 6h às 22h e nos nos outros locais, de acordo com os horários de funcionamento do estabelecimento. De acordo com o documento, pelo menos um dos aparelhos nestes estabelecimentos deverão funcionar 24 horas por dia, e o local deverá garantir o acesso ao equipamento.

Os caixas eletrônicos já foram disponíveis por 24 horas, porém, tiveram os horários reduzidos por medida de segurança.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”