Projeto de vereadora mirim de Blumenau é selecionado para discussão em Brasília

Foto: Divulgação

A vereadora mirim de Blumenau, Natália Oliveira Pereira dos Santos, teve seu projeto de lei selecionado para debate em outubro no Plenarinho da Câmara dos Deputados em Brasília, durante as atividades do projeto Câmara Mirim 2018. Apenas três projetos entre 966 enviados por estudantes de todo o país foram escolhidos. A proposta da vereadora mirim para um Brasil melhor é proibir a disponibilização ou venda de canudos plásticos, permitindo somente canudos metálicos, de papel, vidro ou outro material que não cause danos ao meio ambiente.

Natália vai defender o projeto entre os dias 25 e 26 de outubro em Brasília dentro programa educativo Câmara Mirim 2018. Os projetos aprovados serão encaminhados como sugestão às Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados e aos gabinetes dos parlamentares, e podem tramitar como projetos de lei da Câmara Federal.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”