Projeto autoriza sepultamento de animais em cemitérios públicos de Blumenau

A Câmara de Vereadores aprovou um projeto que autoriza o sepultamento de animais de estimação em cemitérios públicos. A proposta é de autoria do vereador Célio Dias, do PR.

Pela matéria, as famílias que possuem jazigos nos locais podem utilizar a área também para o sepultamento de animais. A medida também vale para cemitérios particulares e cabe a Diretoria de Vigilância em Saúde determinar as áreas que poderão ser exploradas nos cemitérios.

A proposta agora segue para sanção do prefeito Napoleão Bernardes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”