Projeto altera regra para aprovação de pedágio beneficente em Blumenau

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

A Câmara de Vereadores aprovou na sessão desta quinta-feira (11) o projeto que altera as normas para autorização de pedágios beneficentes em Blumenau. Pela proposta, as entidades vão precisar estar vinculadas a algum programa ou projeto social em que o nome “Blumenau” esteja envolvido.

A proposta também prevê que o pedido de reserva de data seja acompanhado de declaração da secretaria, fundação ou ente público a qual a entidade estiver vinculada. A matéria segue para sanção do prefeito.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”