Programação do Maio Amarelo será aberta neste sábado

Uma caminhada pela Rua XV de Novembro vai abrir oficialmente a programação do Maio Amarelo em Blumenau neste sábado (7), às 9h. A concentração será na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo. A programação prevê pelestras, blitze educativas, cãominhada e simulado de acidentes.

O Maio Amarelo é um movimento internacional que busca a redução de acidentes e a segurança no trânsito. A programação começa justamente após Blumenau passar o mês de abril sem registrar nenhuma morte no trânsito no perímetro urbano, fato que não acontecia desde janeiro de 2005.

 

 

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”