Programa Renovar Blumenau encerra no fim deste mês

No dia 29 de setembro encerra o prazo para os contribuintes aderirem ao Renovar Blumenau 2017. O programa de recuperação fiscal do município permite o pagamento dos tributos sem a cobrança de multas e juros. O Renovar pode ser acessado pelo site ou diretamente na Praça do Cidadão e na sala da Dívida Ativa, no térreo da Prefeitura, ambos com atendimento das 8h às 17h.

O Renovar Blumenau 2017 também beneficia os contribuintes que já estão quitando os débitos pela modalidade de parcelamento. Nestes casos, o restante da dívida pode ser pago também com a isenção das multas e juros. Em vigor desde o início de junho, o programa possibilita a quitação das dívidas referentes aos tributos como IPTU, ISS, alvará e contribuição de melhoria. Débitos protestados, parcelados ou com recursos administrativos também podem ser pagos por meio do programa, mas devem ser solicitados pessoalmente na Prefeitura.

Fonte: PMB.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”