Programa Remédio em Casa é lançado em Blumenau

Imagem: Ilustrativa.

Uma das promessas de campanha do atual Prefeito Napoleão Bernardes foi lançada nesta quarta-feira (03), pela Prefeitura de Blumenau. O Programa Remédio em casa começa a funcionar e vai entregar medicamentos na residência das pessoas acamadas.

Podem participar do programa e receber os medicamentos os pacientes que estiverem acamados, ou seja, não puderem sair de casa para buscar os remédios. Além disso, é necessário ter cadastro nas unidades de saúde do município.

A pessoa responsável pelos cuidados do paciente é quem precisa ir até a unidade de saúde, fazer cadastro, onde uma equipe irá fazer a seleção e avaliação para ver se existe a necessidade. O programa está disponível para os pacientes acamados atendidos pelo SUS.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”