Programa GeraçãoTec-Blusoft abre inscrições para curso gratuito

O programa GeraçãoTec-Blusoft, realizado através de parceria do Governo do Estado com o Blusoft, instituição que reúne empresas de TI da Região de Blumenau, vai formar gratuitamente uma turma de 25 profissionais para atuar em desenvolvimento SAP/ABAP.

As aulas terão início em março de 2014 e podem ser frequentadas por interessados de qualquer cidade do Estado. Todos os programadores selecionados serão contratados já no início do curso pela multinacional T-Systems.

O curso é intensivo, com duração de 120 horas durante três semanas e será ministrado por especialista com certificação SAP. Os interessados devem ter conhecimento prévio de alguma linguagem de programação. O conhecimento de inglês ou alemão é um diferencial seletivo.

Os interessados devem preencher ficha de inscrição no site www.blusoft.org.br. A seleção levará em conta o currículo do candidato, que será convocado para testes e entrevistas.

O ABAP, Advanced Business Application Programming, é uma linguagem de programação de alto nível desenvolvida pela empresa de software SAP, líder mundial em ERP de alta performance. A linguagem é utilizada pela multinacional T-Systems para atendimento a clientes como  BRF, Daimler, BMW, Bradesco, Volkswagen e Alianz.

Os candidatos selecionados serão contratados para atuar na unidade da T-Systems em Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”