Programa forma mão de obra para TI

Após cerca de 400 horas de treinamento em desenvolvimento de sistemas, infraestrutura e outras especialidades da área de tecnologia da informação, 500 alunos irão receber o certificado do programa GeraçãoTec, realizado pelo Blusoft em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Santa Catarina.
A formatura acontece nesta qinta-feira, 5, no Grande Hotel Blumenau, a partir das 10h. Além dos novos profissionais formados no curso, também serão certificados os gestores e aspirantes à líder das empresas de TI da região de Blumenau, que participaram de cursos de especialização.
O GeraçãoTec-Blusoft tem como objetivo oferecer treinamentos de formação e de especialização para profissionais interessados em ingressar na área de TI, e que ainda não estejam trabalhando no ramo. Criado em 2012, o programa possui um alto nível de aceitação entre as empresas de região, encaminhando a maior parte dos alunos formados para o mercado de trabalho.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”