Programa de recuperação fiscal de Blumenau termina na próxima sexta-feira

Foto: Michele Lamin / PMB

O programa de recuperação fiscal de Blumenau, o Renovar 2019, termina na próxima sexta-feira, dia 20. Até lá os contribuintes podem quitar pendências com o município sem a cobrança de juros.

A guia para pagamento pode ser emitida online, na página www.blumenau.sc.gov.br/cidadao e o pagamento poderá ser efetuado até o dia 30. Interessados também podem ir até a Central de Atendimento, que funcionará das 8h às 17h, no prédio do Procon (Av. Castelo Branco, 1243) até o término do programa.

Até o momento, foram resgatados mais de R$ 9 milhões em dívidas, totalizando 8.419 adesões. Segundo a Secretaria da Fazenda, o município ainda tem mais de R$ 3 milhões a receber em guias que já foram emitidas e estão no prazo de vencimento.

O diretor de receitas da Secretaria Municipal da Fazenda, Ivo Dickmann Júnior, participou do Jornal da Nereu 1ª edição e falou sobre o funcionamento do programa.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”