Professora é agredida por aluno em Indaial

Foto: Redes Sociais.

Marcia Friggi, de 51 anos, professora da rede municipal de Indaial, foi agredida nesta segunda-feira (21), dentro da escola e por um aluno de 15 anos. O caso aconteceu enquanto ela dava a primeira aula dela de português para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Segundo relatos da vítima pelas redes sociais, o garoto teria a agredido em frente a secretária e diretora da instituição.

Por meio do perfil no Facebook, a vítima contou com detalhes o que aconteceu. Segundo ela, o adolescente estava com o livro no meio das pernas. Ela solicitou que ele o colocasse na mesa, e por isso, ele a respondeu e chegou a dizer um palavrão. Friggi mandou o rapaz sair da sala. Quando estava saindo, o menor jogou o livro na direção da cabeça dela, mas não acertou.

A professora então foi com o rapaz até a sala da diretora, onde ele negou ter feito tudo isso. Após ela indagar os fatos à ele, o rapaz partiu pra cima com socos e tapas no rosto, causando diversos ferimentos e hematomas. A vítima foi levada ao hospital, onde fez pontos e depois um exame de corpo e delito no IGP de Blumenau. A Polícia Civil abriu um inquérito sobre o caso.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”