Quem quer assistir a partida entre Blumenau x Venâncio Aires na próxima sexta-feira, pela Liga Nacional de Futsal, precisa ficar atento. Não haverá venda de ingressos no local do jogo e a procura antecipada tem sido intensa.
Segundo informou a Associação Desportiva Hering, dos mil ingressos colocados à disposição, 700 já foram vendidos ou adquiridos por sócios. Restam 300 entradas que são vendidas ao preço de R$ 20,00.
Ainda segundo a ADHering, dos mil ingressos, 700 são destinados à sócios que não pagam pelas entradas, mas precisam retirar com antecedência na secretaria da associação. O jogo desta sexta-feira começa às 20h15. Blumenau é vice-líder da Liga Nacional de Futsal com 15 pontos. Jaraguá lidera com 20.