Procura por ingressos é intensa para jogo de Blumenau na Liga Nacional de Futsal

Segundo ADHering, restam 300 entradas para confronto de sexta-feira contra Venâncio Aires. Foto: Divulgação.

Quem quer assistir a partida entre Blumenau x Venâncio Aires na próxima sexta-feira, pela Liga Nacional de Futsal, precisa ficar atento. Não haverá venda de ingressos no local do jogo e a procura antecipada tem sido intensa.

Segundo informou a Associação Desportiva Hering, dos mil ingressos colocados à disposição, 700 já foram vendidos ou adquiridos por sócios. Restam 300 entradas que são vendidas ao preço de R$ 20,00.

Ainda segundo a ADHering, dos mil ingressos, 700 são destinados à sócios que não pagam pelas entradas, mas precisam retirar com antecedência na secretaria da associação. O jogo desta sexta-feira começa às 20h15. Blumenau é vice-líder da Liga Nacional de Futsal com 15 pontos. Jaraguá lidera com 20.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”