Procon Móvel atende comunidade do Garcia e Itoupavazinha

Foto: Rodrigo Vieira / RNR

Os moradores dos bairros Garcia e Itoupavazinha são os próximos da lista de atendidos pelo Procon Móvel em Blumenau. Nesta quarta-feira (17), é a vez da região sul da cidade. Na semana que vem, é a comunidade da região norte é que vai ter os serviços indo até o bairro.

Em relação ao Garcia, a van do Procon fica estacionada das 10h às 16h, na Paróquia Santo Antônio, na Rua Amazonas, nº 3.725. No local, os moradores podem fazer denúncias contra empresas do município e também tirar duvidas em relação aos direitos do consumidor.

Na semana que vem, na Itoupavazinha, o Procon Móvel estará na Escola Municipal Felipe Schmidt, localizada na Rua Frederico Jensen, nº 3.139. O atendimento também vai acontecer das 10h às 16h.

Confira o cronograma completo do mês de maio:

Data: 17/05
Local: Paróquia Santo Antônio
Endereço: Rua Amazonas, 3.725 – Garcia
Horário: 10h às 16h

Data: 20/05
Local: EBM Felipe Schmidt
Endereço: Rua Frederico Jensen, 3.139 – Itoupavazinha
Horário: 9h às 16h

Data: 24/05
Local: Praça Dr. Blumenau
Endereço: XV de Novembro – esquina Nereu Ramos – Centro
Horário: 10h às 16h

Data: 31/05
Local: Terminal Fonte (Emílio Odebrecht)
Endereço: Rua Amazonas, 540 – Garcia
Horário: 10h às 16h

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”