Procon fiscaliza peixarias em Blumenau

Foto: Divulgação

O Procon de Blumenau iniciou a fiscalização junto às peixarias e estabelecimentos que vendem peixes na cidade. A proposta é verificar se a venda do alimento esta sendo feito conforme a legislação, além de conferir se o peixe está em perfeitas condições, incluindo o preço cobrado ao cliente.

Segundo o coordenador do Procon de Blumenau, André Moura Cunha, a próxima etapa da fiscalização é visitar os mercados e também os pesque-pagues para depois disponibilizar o resultado à população. “O nosso trabalho é de garantir que os produtos estejam dentro dos padrões necessários para o consumidor. Isso inclui verificarmos quais peixes estão sendo mais consumidos pela população e assim garantir a integridade de quem compra para evitar prejuízos à saúde”, diz André.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.