Procon divulga resultado do Mutirão da Conciliação

A quarta edição do Mutirão da Conciliação do Procond e Blumenau, realizada há duas semanas, teve índice de resolução de 92% dos processos. Segundo dados divulgados nesta segunda-feira, dos 400 processos analisados entre 19 e 19 de setembro, 368 forma resolvidos durante as audiências.

Nesta edição o mutirão foi realizado em parceria com o Poder Judiciário, que homologou os acordos realizados nas audiências. Com isso, eles têm valor judicial e em caso de descumprimento de uma das partes, a outra poderá entrar com uma ação de execução no juizado para garantir que o acordo seja cumprido.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”