Procon divulga pesquisa de preços de produtos mais procurados no Natal

A diferença de preço de Panetone pode chegar a 200% no comércio de Blumenau. Isso é o que aponta uma pesquisa divulgada pelo Procon, que reúne os itens mais procurados nesta época do ano. É bom lembrar que o levantamento não leva em consideração a marca dos produtos muito menos a qualidade, mas sim o menor e o maior preço.

O Procon elaborou uma espécie de cesta básica com os produtos alimentícios mais procurados neste período. A pesquisa pode ser encontrada no site do Órgão de Defesa do Consumidor. O endereço é www.blumenau.sc.gov.br/controle.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”