Procon deve na próxima quarta-feira o resultado da pesquisa de preços da Cesta de Natal

Essa pelo menos é a expectativa do Diretor Presidente do órgão de defesa do consumidor, Alexandre Caminha. São 12 mercados da cidade que estão sendo visitados e tendo os valores das mercadorias analisadas. De acordo com o Procon, os itens pesquisados são: Panetone e chocotone, chocolate, chester, peru, pernil, tender, espumante e vinho.

Para atingir uma parte maior da população, esses 12 mercados analisados ficam tanto na Região Central, quando nos bairros. Ainda segundo o Diretor Caminha, a intenção das visitas é fazer a pesquisa, mas não está descartada a emissão de advertências caso existam exageros de preços.

O resultado da pesquisa estará disponível até a quarta-feira da semana que vem no link vigilantes do preço, que fica ao lado esquerdo da página do Procon na internet.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”