Procon de Blumenau faz mais de 5 mil atendimentos por aplicativo

Foto: Divulgação/PMB

Levantamento divulgado nesta terça-feira (17), pelo Procon de Blumenau apontou neste ano 5.002 atendimentos efetivados por meio do WhatsApp do Consumidor. O resultado é referente ao período de janeiro a setembro, com o registro de denúncias e solicitações de dúvidas pelo número (47) 99920-0083.

Os atendimentos pelo aplicativo são realizados durante o horário de expediente do órgão, das 9h às 16h. Por isso, as solicitações são retornadas ao reclamante sem atraso. Fora deste horário, o prazo para a resposta é de 24 horas. Os consumidores também podem registrar denúncias diretamente na sede do Procon, na Avenida Beira-Rio, no Centro.

Fonte: Assessoria PMB

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”