Procon cobra planilhas de preços de combustíveis para fiscalizar possíveis aumentos abusivos

Imagem ilustrativa

O Sindicato dos postos de combustíveis de Blumenau tem mais cinco dias para apresentar ao Procon uma planilha com os preços da gasolina e do diesel de antes e depois do aumento dado pelo governo. A intenção, segundo o Diretor Alexandre Caminha, é comparar os valores para saber quais postos tiveram aumentos abusivos.

Ainda de acordo com Caminha, o Procon vai fazer fiscalizações aleatórias, após o recebimento das planilhas, para fazer a comparação com os resultados do documento. Em Blumenau o preço da Gasolina após o aumento está entre R$ 3,19 e R$ 3,39.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”