Procon avança com atendimento via WhatsApp do Consumidor

O número de chamadas ao Procon de Blumenau via WhatsApp do Consumidor mais uma vez apontou a aceitação da nova ferramenta pela população, evidenciando o rápido atendimento do órgão às solicitações dos usuários. Até agora, foram 830 pedidos registrados por meio do serviço, que funciona pelo número (47) 99920-0083. À disposição da comunidade desde fevereiro deste ano, o WhatsApp do Consumidor possibilita que a população faça denúncias contra empresas do município com o retorno de seu pedido em tempo real.

O atendimento com a nova ferramenta no município é feito durante o horário de trabalho do órgão de defesa, das 9h às 16h. Por isso, as solicitações feitas fora deste período têm um prazo máximo de 24 horas para retorno. A sede do órgão fica na Avenida Beira-rio, 1.243, em frente à Prefeitura. A Intendência Distrital do Grande Garcia e da Vila Itoupava também contam com um setor de atendimento do Procon. O e-mail do órgão de defesa é [email protected]

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”