Princípios de incêndio são registrados em Blumenau

Imagem Ilustrativa

O Corpo de Bombeiros atendeu duas ocorrências de princípio de incêndio durante esta terça-feira, 28. O primeiro caso foi na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, por volta das 14h50min.

O dono de uma loja de celulares contou que houve um curto circuito em uma luminária e os próprios funcionários conseguiram controlar as chamas com uso de extintor. A loja fica no térreo do Shopping Beira Rio.

Já na região do Garcia as guarnições do órgão foram chamadas para um princípio de incêndio na Rua Hans Sattler. Os bombeiros tiveram que apagar o fogo em um entulho e a orientação é acionar o telefone 193 em casos de pequenos incêndios que podem se alastrar.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”