Princípio de incêndio é registrado no Centro de Blumenau na manhã de sexta-feira

Foto: Cristiano Silva

Por volta das 6h desta sexta-feira(8), o Corpo de Bombeiros de Blumenau foi acionado para atender a um princípio de incêndio numa pastelaria localizada na Rua Nereu Ramos, no Centro. Segundo informações do bombeiros, as chamas começaram nos sistema de exaustão do estabelecimento. As cifas de refrigeração foram atingidas pelo fogo, alguns botijões de gás foram retirados do local devido ao risco de explosão. Foram gastos cerca de 2mil litros de água para apagar as chamas e fazer o rescaldo do local. Ninguém se feriu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”