Princípio de incêndio atinge prédio no Victor Konder

O Corpo de Bombeiros de Blumenau atendeu uma ocorrência de princípio de incêndio no Edifício Plaza de Viena, no Bairro Victor Konder. Os bombeiros tiveram que montar um rapel no prédio para acessar o apartamento no sétimo andar.

Os vizinhos ficaram assustados com o cheiro de queimado e a fumaça que saia de uma das janelas. O morador, que é inquilino do local, não estava em casa, por isso que houve dificuldades de acesso ao apartamento. Após montagem de um rapel pelo pavimento superior, os bombeiros chegaram na sacada e viram o que estava acontecendo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve queima de uma pequena quantidade de gordura acumulada no filtro do exaustor, mas sem maiores prejuízos. Foram desligados a energia elétrica e o gás por medida de prevenção. Apesar do susto, não houve vítimas e o Corpo de Bombeiros deixou o caso sob responsabilidade do proprietário do apartamento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”