Primeiro dia do Sistema Orientado gera filas na Prefeitura de Blumenau

O primeiro dia do Sistema Orientado na entrada da Prefeitura de Blumenau, geraram algumas e pequenas filas nesta quinta-feira (05). Mas isto por conta do cadastramento de funcionários públicos que não trabalham no prédio e também dos visitantes. Segundo o Secretário de Administração Roni Wan Dall, isso deve continuar acontecendo nesses primeiros dias, que são os de cadastros.

Agora, com o funcionamento das catracas, todas as pessoas que entrarem na prefeitura, seja funcionário ou visitante, vai ter que passar pelo sistema orientado e por isso terá registrado o horário em que entrou e que saiu, o que foi fazer no local e qual serviço estava procurando. Para o secretário Wan Dall, isso além de estatísticas, vai trazer mais segurança.

O horário de atendimento na Prefeitura de Blumenau acontece das 8h às 12h, e da 13h30 às 17h30min.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”