Primeiro dia do ano tem pelo menos sete residências furtadas em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau registrou ao menos sete furtos a residências neste dia 1 de janeiro. Segundo informações da PM, na maioria dos registros de Boletim de Ocorrência, as vítimas estavam chegando de viagem quando perceberam o crime. Nenhum suspeito foi preso ou objeto recuperado.

Os arrombamentos seguidos de furto aconteceram em diversas regiões da cidade. Segundo a polícia, teve caso registrado na Rua August Friedrich Wilhelm Becker na Ponta Aguda; ruas Carlos Stiehler  e Eldorado, no Bairro Glória; ruas Flórida e Georg Bachmann, na Velha;  Rua Arnoldo Hemmer no Badenfurt; e Rua Hermann Hering, no Bom Retiro. Em sua maioria, televisões e aparelhos eletrônicos foram levados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”