Primeiro dia de Oktoberfest reúne mais de 22 mil pessoas no Parque Vila Germânica

Foto: Reprodução/Jaime Batista/Blog do Jaime.

A abertura da 32ª Oktoberfest de Blumenau aconteceu nesta quarta-feira (07), no Parque Vila Germânica. Segundo informações da organização, o primeiro dia de festa reuniu mais de 22 mil pessoas nos quatro pavilhões. O evento marcou também a sangria do primeiro barril de chope, no inicio da cerimônia, que iniciou às 22h.

Nesta quarta-feira também foi realizado o primeiro desfile da Oktoberfest 2015. A Rua XV de Novembro foi fechada às 18h30, para o evento, que iniciou às 19h30. Mesmo com um pouco de chuva, que chegou a cair no local, o público ultrapassou a casa de 23 mil pessoas, segundo a organização. Foram 96 atrações com 3.300 participantes.

Os desfiles acontecem toda quarta-feira e sábado durante a Oktoberfest. O próximo está marcado para o próximo sábado, 10, a partir das 16h, até às 19h. Caso chova, o evento será cancelado. A 32ª edição da Oktober segue até o dia 25.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”