Primeiras remessas da vacina contra a gripe chegam nesta semana, em SC

Foto: Marcelo Martins

Santa Catarina começa a receber nesta semana as primeiras remessas da vacina contra a gripe. O envio será feito de forma gradual pelo Ministério da Saúde. A primeira remessa está prevista para chegar ao Estado nesta segunda-feira, 16 e terça-feira, 17, quando devem ser recebidas aproximadamente 305 mil doses.

A campanha de vacinação contra a gripe estava prevista para começar apenas em abril, mas foi antecipada pelo Ministério da Saúde para a próxima segunda-feira, dia 23, por conta do coronavírus. A primeira fase da campanha será voltada aos idosos e profissionais da saúde.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”