PRF recupera carro furtado com placas falsas na BR-470, em Ilhota

Foto: Divulgação / PRF SC

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro furtado que transitava na BR-470, em Ilhota. O veículo foi abordado nesta terça-feira, 21, por volta das 18h, durante uma fiscalização.

Foi constatada que a placa do veículo, um Chevrolet Onix, era falsa e não correspondia ao número do chassi e motor. Na sequencia Os policiais descobriram que o chassi do veículo correspondia a um veículo que havia sido furtado de uma locadora, em Belo Horizonte (MG).

No primeiro momento o motorista disse aos policiais que havia comprado o carro de uma revenda, em Blumenau. Porém, ao ser conduzido à Central de Polícia, mudou a versão e confessou que comprou o veículo há um ano pelo Facebook. Ele pode responder pelo crime de receptação.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”