PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo na BR-470, em Trombudo Central

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira, 4, em Trombudo Central. A ocorrência foi registrada durante uma fiscalização de trânsito, na BR-470.

O suspeito estava em um carro com placas do Mato Grosso do Sul quando foi abordado pelos policiais. Eles desconfiaram de uma pasta de couro que estava no banco atrás do motorista. Segundo a PRF, dentro da pasta havia um revólver calibre 38, carregado com seis munições não utilizadas.

O passageiro do carro confessou que a arma era de sua propriedade e que não era registrada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Trombudo Central e vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”