PRF localiza 83 kg de maconha dentro de geladeira na BR 101 em Barra Velha

Foto: Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite desta segunda-feira (27), na BR 101 em Barra Velha, cerca de 83 quilos de maconha. Dois homens foram presos.

Durante fiscalização de rotina a uma GM/Ipanema placas de Palhoça/SC, o motorista se contradisse sobre a origem e motivos da viagem. Havia uma geladeira amarrada sobre o teto do veículo. Ao verificar o interior do eletrodoméstico, os policiais encontraram 106 tabletes inteiros e quatro quebrados de maconha, totalizando 83 quilos e 205 gramas.

O motorista, de 44 anos, disse que encontrou a droga na beira do rio enquanto pescava em São Miguel do Iguaçu/PR. Ele e o passageiro, de 25 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piçarras onde vão responder por tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria PRF

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”