PRF inicia a Operação Proclamação da República 2019

Foto: Divulgação/PRF

A PRF inicia nesta quinta-feira (14), a Operação Proclamação da República 2019, com término previsto para a meia-noite de domingo (17). Serão quatro dias de operação, com ênfase na segurança e fluidez do trânsito. No ano passado o feriado caiu numa quinta-feira. Nos quatro dias, foram registrados 98 acidentes com cinco mortes e 113 feridos.

A PRF/SC vai realizar, durante todos os dias da Operação, uma intensa fiscalização de alcoolemia em vários pontos do Estado. Haverá restrição de trânsito para veículos com excesso de dimensões na quinta-feira, das 16h às 22h, na sexta-feira, das 6h às 12h e no domingo, das 16h às 22h.

O maior movimento esperado é no domingo de tarde e início da noite, quando termina o feriadão e ocorre a volta para casa. Considerando que este é o único feriadão deste segundo semestre, há uma expectativa que muita gente viaje, sobretudo em direção ao litoral.

Fonte: Assessoria PRF/SC

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”