PRF flagra mais de 500 motoristas embriagados neste final de semana

Foto: divulgação/PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou 544 motoristas embriagados nas rodovias federais da região do Vale do Itajaí e do norte de Santa Catarina. As ações fazem parte da Operação Festas de Outubro, que teve seu primeiro final de semana entre a sexta (11) e o domingo (13).

Houve fiscalização específica de embriaguez em vários pontos da BR-470 e BR-101. Todos os motoristas receberam multa de R$ 2.934,70 e poderão ter o direito de dirigir suspenso por doze meses.

A Operação Festas de Outubro da PRF em SC segue até o dia 27, último final de semana da Oktoberfest.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”