PRF flagra 371 motoristas embriagados neste final de semana em SC, um novo recorde da instituição

Fonte: divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais flagraram, neste final de semana (23 a 25), 371 motoristas dirigindo sob efeito de álcool nas rodovias federais de Santa Catarina. Foi um novo recorde na Instituição no estado.

Seguindo determinação da Superintendência, foram realizadas fiscalizações de alcoolemia em vários pontos do estado nas noites e madrugadas do final de semana, com reforço de policiais de folga, com destaque para São José, Joinville, São Miguel do Oeste, Araquari e Mafra. O resultado foi um número absurdo de motoristas flagrados dirigindo sob efeito de álcool. No final de semana passado o número de motoristas embriagados já tinha sido extremamente alto (325), mas esse final de semana foi surpreendente.

Segundo a PRF, o álcool é causa de acidentes de trânsito graves, violência doméstica e brigas. Infelizmente o consumo de álcool ainda é visto com normalidade pela sociedade. As famílias precisam dar exemplo a seus filhos e se posicionarem contra a mistura de álcool e direção.

Fonte: Núcleo de Comunicação da PRF

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”