PRF flagra 116 motoristas embriagados neste final de semana

Foto: Agência PRF

A Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina flagrou 116 motoristas dirigindo sob efeito de álcool neste final de semana. Os destaques foram as operações ocorridas em São José e na região de Lages, em virtude da Festa do Pinhão. Em São José foram flagrados 35 embriagados e em Lages 24.

A PRF tem utilizado o etilômetro passivo para fazer a triagem dos motoristas que apresentam sinais de embriaguez, o que torna o processo mais eficiente e mais rápido.

Em seu relatório, a PRF divulgou que “infelizmente a cultura do álcool ainda é muito forte na sociedade brasileira. Somente com participação das famílias conseguiremos mudar o comportamento das pessoas em relação à embriaguez no volante”.

Fonte: Agência PRF

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”